5/12/2017
 Resultado do Programa Mais Futuro

por  Juliana Silva

A Secretaria de Educação da Bahia divulgou o resultado da segunda seleção do Programa Mais Futuro. Os nomes dos selecionados estão separados, de acordo a modalidade: Permanência e Estágio

Os discentes com status não homologado ou pendentes de correção do aluno poderão interpor recursos nos dias 6 e 7 de dezembro, por meio do formulário de recurso disponível no próprio Edital, que rege a seleção do Programa Mais Futuro.

Os alunos que foram selecionados na modalidade Estágio deverão procurar o setor de Recursos Humanos de cada campus da Universidade. Já os estudantes homologados para a Permanência do Programa que ainda não entregaram o Termo de Compromisso de Bolsista, devidamente assinado em três vias, deverão realizar a entrega no Setor de Assistência Estudantil de cada campus até o dia 15 de dezembro.

Em caso de dúvidas, os interessados poderão entrar em contato com a Assistência Estudantil por meio dos telefones (77) 3261-8664, em Itapetinga; (73) 3528-9716, em Jequié; e (77) 3424-8657, em Vitória da Conquista, ou pelos e-mails prae.ita@uesb.edu.br, praejq@uesb.edu.br e prae.vca@uesb.edu.br.

 

 



Assessoria de Comunicação