27/5/2015
 Seleção para apoio à participação de discentes em eventos
por Patrick Moraes

Se você é estudante de graduação da Uesb e pretende participar de eventos externos, a Universidade divulga o Edital 090/15, que abre seleção para concessão de auxílio a esses discentes em três linhas de financiamento. É possível se inscrever nas modalidades de: participação em eventos científicos e/ou tecnológico, no Brasil ou no exterior, para apresentação de trabalho (linha 1); participação em eventos nacionais das entidades estudantis (linha 2); e participação individual em eventos nacional e/ou internacional (linha 3).

A proposta é apoiar a participação em eventos de caráter científico, técnico-científico, artísticos, culturais e sócio-políticos, que aconteçam no período de 1º de julho a 31 de dezembro. O cronograma com os prazos de inscrição para cada mês, bem como a lista de itens financiáveis, os requisitos e outros detalhes do processo podem ser conferidos no mesmo Edital.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Programa de Assistência Estudantil pelo telefone (77) 3261-8664, em Itapetinga; (73) 3528-9716, em Jequié; e (77) 3424-8657, em Vitória da Conquista.