assessoria de
  comunicação

16/6/2016
 Vestibular 2017: isenção para taxa de inscrição
por Julia Bomfim


De acordo com o Edital 086/16, a Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) divulga que estará aberto o processo seletivo para isenção total do pagamento da taxa de inscrição voltada para o Processo Seletivo 2017. No período de 13 de julho a 2 de agosto, os interessados poderão efetuar inscrição clicando aqui.

Para obter a isenção da taxa de inscrição, os candidatos precisarão ser: alunos optantes pelo sistema de reserva de vagas ou quotas adicionais; alunos oriundos de cursos pré-vestibulares comunitários e populares, quilombolas e pessoas com deficiência; alunos oriundos da Rede Pública de Ensino não optantes pelo sistema de reserva de vagas ou quotas adicionais; servidores da Uesb ou de outra Universidade Estadual da Bahia.

Os pedidos de isenção dos candidatos interessados serão analisados pela Copeve, seguindo os critérios disposto no referente Edital, assim como a documentação necessária para efetivação da inscrição.  Para esclarecimento de dúvidas e mais informações, entre em contato com o setor por meio dos telefones: (77) 3424-8757, em Vitória da Conquista; (77) 3261-8604, em Itapetinga; e (73) 3528-9695, em Jequié; ou ainda pelo e-mail vestibular@uesb.edu.br.



Assessoria de Comunicação
indique essa matéria para um amigo
Versão para impressão