12/8/2016
 Resultado da isenção do Vestibular 2017
por Juliana Silva

A lista com os nomes dos candidatos, oriundos de escola pública, que foram contemplados com a isenção da taxa de inscrição do próximo processo seletivo da Uesb, está disponível aqui. Segundo a Comissão Permanente do Vestibular (Copeve), no link também estão disponíveis as listas do demais segmentos (servidores da Uesb e seus dependentes e servidores das outras Universidades Estaduais da Bahia e seus dependentes).

De acordo com o Edital 086/16, que rege a seleção, para confirmação definitiva da concessão da isenção, os selecionados deverão entregar a documentação comprobatória, no período de 17 a 24 de agosto, na Copeve do campus em que se inscreveu. A relação dos documentos necessários pode ser conferida no referido Edital.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Copeve pelos telefones (77) 3424-8757, em Vitória da Conquista; (77) 3261-8604, em Itapetinga; e (73) 3528-9695, em Jequié; ou ainda pelo e-mail vestibular@uesb.edu.br.