27/9/2016
 Promoção “Você no Vestibular da Uesb” no Facebook
por Patrick Moraes

Mais uma chance para ser contemplado com a isenção da taxa de inscrição do Vestibular Uesb 2017. Dessa vez, a Promoção “Você no Vestibular da Uesb” será realizada pelo Facebook, na página oficial da Universidade. Para participar, basta curtir a fanpage oficial e responder, por mensagem privada, a pergunta “Por que a Uesb é o universo de sabedoria que você precisa?”. O prazo final para envio das respostas é 4 de outubro, até as 12 horas.

A Promoção irá contemplar dois candidatos com isenção. Na primeira fase, as 12 melhores respostas serão escolhidas pela organização do concurso com base nos critérios: criatividade; adequação ao tema; normas ortográficas e gramaticais; e objetividade. Os escolhidos passam para a segunda fase, na qual os dois vencedores serão definidos pelo voto popular, no período de 5 a 11 de outubro.

Todos os detalhes da Promoção podem ser conferidos no Regulamento Oficial. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Assessoria de Comunicação pelo telefone (77) 3424-8645 ou pelo e-mail ascom@uesb.edu.br