30/9/2016
 Vestibular 2017: seleção de fiscais e enfermeiros
por Patrick Moraes

A Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) abre seleção para fiscais e enfermeiros que atuarão no processo seletivo de 2017. Conforme o Edital 139/16, os interessados deverão se inscrever de 11 a 25 de outubro, pelo sistema IntraUesb.

Professores, funcionários (efetivos, temporários e terceirizados das áreas de assistente e auxiliar administrativo) e estudantes (matriculado, regularmente, a partir do 3º semestre) podem participar da seleção, bem como prestador de serviço que exerça função administrativa nos Programas Institucionais e professores das escolas onde serão realizadas as provas. Além disso, existem vagas destinas a professores, alunos e funcionários da Universidade que sejam intérprete de Libras ou ledor. Para as vagas de enfermeiro, é necessário registo no Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (Coren).

Os fiscais contemplados deverão participar do treinamento no dia 29 de novembro, nos campi de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista. Os locais para o treinamento serão divulgados junto à lista de fiscais contemplados para trabalhar durante as provas do Vestibular 2017. O não comparecimento implicará a imediata exclusão do fiscal no processo, sendo convocado seu suplente.

Os documentos necessários, o percentual de vagas para cada categoria, bem como outros detalhes da seleção podem ser conferidos no Edital. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Copeve por meio dos telefones (77) 3424-8757, em Vitória da Conquista; (77) 3261-8604, em Itapetinga; e (73) 3528-9695, em Jequié; ou ainda pelo e-mail vestibular@uesb.edu.br.