26/10/2016
 Reitor participa de reunião com estudantes
por Ascom

Na manhã desta quarta-feira, 26, o reitor da Uesb, professor Paulo Roberto Pinto Santos, acompanhado de membros da administração central, esteve no campus da Universidade em Vitória da Conquista para dialogar com o grupo de estudantes que estão participando do movimento de ocupação do campus.

O reitor e sua equipe foram recebidos após o meio-dia e conversaram com os presentes, esclarecendo diversos pontos, inclusive acerca do ofício encaminhado pelo Surte ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e os ofícios encaminhados às três zonas eleitorais da cidade, visando a negociação para garantir a integridade física dos estudantes durante a ocupação. Também foi tratada a invasão ao site oficial da Instituição, sendo esclarecido que a Universidade está tomando as medidas legais para esclarecer a situação.

Ao final da reunião, o reitor informou que está aberto ao diálogo com o movimento para o que for necessário e ressaltou que, na segunda-feira, 24, foi montada uma comissão da administração da Universidade para acolhimento das demandas apresentadas pelos estudantes.