14/11/2016
 Reitor participa de reunião no Ministério Público
por Ascom

A administração central da Uesb informa que está aberta ao diálogo constante com os grupos que se manifestam em prol de uma universidade pública e plural. No que se refere ao movimento de ocupação da Instituição, uma comissão de mediação foi designada pelo reitor da Uesb, professor Paulo Roberto Pinto Santos, para intermediar o funcionamento das atividades institucionais nesse período.

Na última quinta-feira, 10, o reitor da Uesb participou de uma reunião no Ministério Público do Estado da Bahia, com representantes dos movimentos "Ocupa Uesb" e "Liberta Uesb". Na ocasião, o Ministério Público recomendou as ações constantes no documento em anexo

A comissão solicitou uma nova reunião com representantes do movimento "Ocupa Uesb", na próxima quarta-feira, 16, para tratar da ocupação da Universidade.