18/11/2016
 Reitor negocia com estudantes
por Ascom

Na manhã desta sexta-feira, 18, o reitor da Uesb, professor Paulo Roberto Pinto Santos, e membros da administração central estiveram presentes no campus de Vitória da Conquista para negociar, após as recomendações feitas pelo Ministério Público do Estado da Bahia, com os estudantes que ocupam o campus da Universidade em Vitória da Conquista, desde o dia 21 de outubro.

Também participaram da reunião professores do curso de Direito da Instituição que, na ocasião, entregaram uma “Manifestação de docentes do curso de Direito ao magnífico reitor da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia em Derredor do ofício do Ministério Público”. Os estudantes informaram que fariam uma assembleia hoje, à noite, para deliberarem sobre os pontos tratados na referida reunião.