assessoria de
  comunicação

29/12/2016
 Comentários dos filmes do Vestibular UESB 2017
por Janela Indiscreta


O projeto “Cinema: Eis a Questão – O Janela Indiscreta no Vestibular” disponibiliza, aos vestibulandos da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, o livreto Leituras de Cinema e os vídeos com comentários dos filmes que farão parte do Vestibular 2017 da Instituição.

Os filmes selecionados são Uma história de amor e fúria, de Luiz Bolognesi (Brasil, 2013), Ele está de volta, de David Wnendt (Alemanha, 2015), e Doméstica, de Gabriel Mascaro (Brasil, 2012). Seguindo o formato dos anos anteriores, cada filme é comentado por professores/pesquisadores convidados, que atuam na área de cinema ou em áreas relacionadas às temáticas abordadas e que fazem leituras acerca de diversos aspectos das obras. Os comentaristas desta edição são: Joslan Sampaio, Márcio Venancio, Veruska Anacirema, Alberto Bomfim, Eder Amaral, Marcelo Lopes, Filipe Brito, Sérgio O. Silva e Tamara Chéquer.

O projeto é uma realização da Uesb, por meio do Programa Janela Indiscreta, em parceria com as Pró-Reitorias de Extensão e Assuntos Comunitários e Graduação e a Comissão Permanente de Vestibular.



Assessoria de Comunicação
indique essa matéria para um amigo
Versão para impressão