9/1/2017
 Vestibular 2017: transporte e hospedagem
por Emanuela Lisboa

Para quem ainda não definiu local para se hospedar, fique atento. O vestibular Uesb 2017 está chegando e deixar para reservar lugar em cima da hora pode gerar um problema. A dica é escolher a hospedaria mais próxima possível do local de provas e conhecer o trajeto com antecedência. Observar a duração do deslocamento, principalmente para quem vai usar transporte coletivo, complementa a dica, já que chegar atrasado é motivo de eliminação no exame.

Em Vitória da Conquista, há várias opções de hotéis e pousadas e quem optar em ficar nos estabelecimentos do centro da cidade ou nas suas imediações encontrará com facilidade pontos de táxi, fácil acesso aos ônibus e outros serviços.

Em Jequié e em Itapetinga, o centro da cidade também é uma boa opção, além dos bairros próximos aos campi da Universidade, que também são locais de prova. Quanto ao transporte, além do ônibus, Jequié dispõe de moto-táxi, um dos principais meios de transporte da cidade. Em Itapetinga, os meios de deslocamento mais utilizados também são ônibus e moto-táxi.

Acompanhe dicas de hotéis e pousadas no site do Vestibular. Outras informações sobre o exame estão disponíveis nos perfis oficiais da Universidade nas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram). As provas serão aplicadas nos dias 15 e 16 de janeiro.