15/1/2017
 Acompanhe o Vestibular 2017 em nossa Revista Eletrônica
por Patrick Moraes

Neste domingo, 15, teve início a maratona de provas do Vestibular Uesb 2017. Para acompanhar os dois dias de provas, a Assessoria de Comunicação lança a quarta edição da Revista Eletrônica da Universidade. Nesse material, você poderá conferir mais detalhes sobre as expectativas e avaliações dos estudantes, a participação e apoio da família nesse processo, os sonhos de quem vem de longe para tentar ingressar no ensino superior, o trabalho desenvolvido para inclusão de todos os estudantes na seleção, além de outros temas.

Neste ano, o Vestibular Uesb conta com quase 1.200 vagas, concorridas por um total de 17.795 alunos dos mais diversos lugares do país. Fique conectado com a gente também pelas mídias sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Acompanhe aqui a Revista Eletrônica.