3/3/2017
 PMBqBM divulga período de matrícula
por Emanuela Lisboa

O Programa Multicêntrico em Bioquímica e Biologia Molecular (PMBqBM) informa que a matrícula dos discentes do Programa será realizada nos dias 9 e 10 de março, no turno vespertino, na Secretaria Geral de Cursos (SGC), campus de Vitória da Conquista.

Na ocasião, os novos estudantes deverão apresentar os documentos exigidos e o formulário de matrícula preenchido e assinado pelo orientador. Já os discentes regulares não precisarão comparecer ao setor de matrícula, é necessário apenas enviar, via protocolo, o formulário de rematrícula preenchido à secretaria do PMBqBM, desde que o formulário seja recebido pelo setor até dia 8 de março.

A coordenação informa também que os estudantes de outros programas de pós-graduação da Universidade que tenham interesse em cursar disciplinas do PMBqBM deverão, por meio do seu Programa de origem, enviar um memorando para que seja autorizada a matrícula, até 8 de março. Confira outras orientações do processo de matrícula aqui.

Se houver dúvida, contate o Programa por meio do telefone (77) 3424-8631 ou pelo e-mail pmbqbm@uesb.edu.br.