6/3/2017
 Seleção de bolsistas para o Programa de Iniciação Científica
por Emanuela Lisboa

Por meio do Edital 033/17, a Uesb informa que, no período de 7 de março a 4 de abril, estarão abertas as inscrições para o envio de propostas ao Programa de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic e PibicAF/CNPq, Fapesb/Uesb), 2017/2018, referente à seleção de bolsistas.

Os interessados deverão se inscrever na Gerência de Pesquisa, localizada na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, campus de Vitória da Conquista; e na Assessoria de Pós-Graduação, em Jequié, de segunda a sexta, das 8 às 11 horas ou das 14 às 17 horas. Em Itapetinga, as inscrições acontecerão na Assessoria Acadêmica, de segunda a sexta, das 14 às 17 horas.

O Programa tem por objetivo despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes de graduação, por meio da participação em projetos de pesquisas orientados por pesquisadores atuantes e qualificados. Nos anexos do Edital estão disponíveis o formulário de inscrição do orientador, o modelo de declaração do orientador, o formulário para inscrição (modelo para os pedidos de bolsa) e os modelos de declaração do bolsista.

Confira também a Portaria 0356/17, que retifica o prazo de envio da documentação dos estudantes, bem como a Portaria 0429/17. Se houver dúvida, contate os setores responsáveis pelos telefones (77) 3424-8601, (73) 3528-9688 ou (77) 3261-8604.