7/3/2017
 Ceuas oferece diversas atividades em homenagem Mulher
por Queila Chaves

O Dia Internacional da Mulher será comemorado nos três campi da Uesb. No campus de Vitória da Conquista, essa quarta-feira, 8, será especial: diversas atividades serão realizadas pelo Centro Universitário de Atenção à Saúde (Ceuas).

Segundo a coordenação do Ceuas, o objetivo é homenagear a mulher e reforçar a importância dessa data para reflexão de valores e igualdade entre homens e mulheres. O evento será realizado das 10 às 17 horas, no próprio Ceuas, que fica localizado ao lado do Módulo de Medicina.

O público atendido pelo Centro, professores, alunos e funcionários poderão participar de tutoriais de beleza, aferir pressão arterial, realizar teste de glicemia, receber orientações de saúde e curtir uma boa música entre outras ações. No período vespertino, haverá ainda um Coffee Break.

Ceuas - fundado em junho de 2009, o Centro desenvolve ações em saúde voltadas para o atendimento médico ambulatorial contemplando as áreas médicas em saúde materna, da criança, da mulher, do adulto e do idoso. Possui atendimento em nutrição em parceria com a Universidade Federal da Bahia (UFBA), e dispõe também dos serviços de enfermagem, serviço social e psicologia.