9/3/2017
 EaD informa data de início do curso Moodle
por Emanuela Lisboa

A coordenação do curso de extensão "Moodle: interfaces e mediação pedagógica" informa que as atividades acontecerão de 15 de março a 19 de abril. Foram disponibilizadas 20 vagas: 10 para docentes e 10 para técnicos e analistas universitários.

Nos dias 15 e 16 de março acontecerá, a partir das 9 horas, o primeiro encontro presencial, no laboratório do setor de Educação a Distância (EaD), localizado no primeiro andar do Módulo 1 de aulas (onde funciona a Uinfor), campus de Vitória da Conquista. As atividades serão divididas em duas turmas. Segundo a coordenação, será enviado e-mail aos cursistas informando a sua turma e o seu dia de aula.

Promovido pelo EaD, o curso objetiva contribuir para qualificação e capacitação de docentes e técnicos da Universidade quanto à educação a distância. A comunidade acadêmica que tenha vínculo com o EaD deverá fazer a migração para o novo ambiente virtual do setor. Se houver dúvida, entre em contato por meio do telefone (77) 3425-9308 ou pelo e-mail uesbvirtual@uesb.edu.br.