17/3/2017
 Audiência Pública discutirá Programa Mais Futuro
por Julia Bomfim

No dia 23 de março acontecerá uma audiência pública na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista que discutirá o Programa Mais Futuro. A audiência terá início às 14h30 e contará com a presença de um representante da Secretaria Estadual de Educação e estudantes dos três campi da Uesb. Nos campi de Itapetinga e Jequié serão disponibilizados transporte para o deslocamento.

O Programa Mais Futuro foi lançado pelo Governo do Estado, buscando promover a permanência e melhorar a qualificação dos estudantes das universidades estaduais baianas. Este benefício é destinado a alunos em estado de vulnerabilidade socioeconômica, a fim de auxiliar o estudante a dar continuidade aos estudos e evitar que este abandone a graduação por falta de condições para concluir o curso.