20/3/2017
  PMBqBM divulga resultado final de aluno especial
por Emanuela Lisboa

A Uesb homologa o resultado final da seleção de alunos especiais para o Programa Multicêntrico em Bioquímica e Biologia Molecular (PMBqBM), níveis de mestrado e doutorado, nos campi de Jequié e Vitória da Conquista, conforme a Portaria 0443/2017.

Os convocados deverão se matricular, pessoalmente ou por procuração simples (conforme modelo), junto à Secretaria Geral de Cursos, campus de Vitória da Conquista, no dia 29 de março, das 8 às 11h30 ou das 14 às 17h30. Na ocasião, é necessário apresentar a documentação exigida, observando o subitem 4.1. do Edital 035/2017 que regulamenta o processo.

O candidato que não apresentar os documentos no período estabelecido perderá o direito à vaga e ingresso no curso. Para obter mais informações, contate o Programa por meio do telefone (77) 3424-8631 ou pelo e-mail pmbqbm@uesb.edu.br.