27/3/2017
 Seleção de transferência: resultado da primeira fase
por Queila Chaves

Se você se inscreveu na seleção de transferência interna e externa da Uesb, fique atento aos detalhes da próxima fase. De acordo com o Edital 027/17, a segunda etapa do processo seletivo contará com a realização do teste de conhecimentos básicos, que será aplicado no dia 27 de abril. O local e horário da prova serão divulgados pelo Colegiado do curso pretendido, bem como os pontos que serão cobrados e a lista dos candidatos com inscrições homologadas, que ficarão disponíveis aqui.

Para obter mais informações, o candidato pode entar em contato direto com o Colegiado do curso que deseja ingressar ou com a Secretaria de Cursos pelo telefone (77) 3424-8654, em Vitória da Conquista; (73) 3528-9654, em Jequié; e (77) 3261-8612, em Itapetinga.