27/3/2017
 Nova seleção de estágio da Assessoria de Comunicação
por Juliana Silva

A Assessoria de Comunicação (Ascom), campus de Vitória da Conquista, por meio do Edital 004/2017, abre uma nova seleção de estágio. Dessa vez, estão sendo oferecidas três vagas, sendo duas para a área de Jornalismo e uma para Design.

A vaga de Jornalismo é voltada para estudantes do curso de Comunicação Social, enquanto que a vaga de Design pode ser preenchida por graduando de qualquer curso da Universidade. As inscrições podem ser realizadas entre os dias 28 de março e 4 de abril, na secretaria do setor, localizado no Módulo Gileno Paiva, das 9 às 17h30 horas.

Na oportunidade, é necessário apresentar os documentos solicitados no referido Edital, no qual estão dispostos todos os detalhes da seleção, inclusive o cronograma do processo seletivo para as duas áreas. Para mais informações, entre em contato com a Assessoria por meio do telefone (77) 3424-8645 ou pelo e-mail ascom@uesb.edu.br.