29/3/2017
 Esclarecimentos e inscrições do CadÚnico em Jequié
por Patrick Moraes

O Programa de Assistência Estudantil (Prae) informa que os estudantes do campus de Jequié que desejam se inscrever no CadÚnico, ou esclarecer dúvidas sobre o Cadastro, podem procurar a Central do Programa Bolsa Família e CADÚnico da cidade. O órgão fica localizado na rua 10 de novembro, s/n, Centro da cidade, e atende das 7 às 17 horas.

O CadÚnico é necessário para participação discente no Programa Mais Futuro, iniciativa do Governo do Estado da Bahia que visa oferecer bolsas-auxílio e acesso a estágio, garantindo a continuidade dos estudos de universitários que se encontram em condições de vulnerabilidade socioeconômica.

Mais informações, entre em contato com a Central pelo telefone (73) 3526-8464 ou com o Prae, no campus de Jequié, por meio do número (73) 3528-9716.