assessoria de
  comunicação

30/3/2017
 O Programa HealthRise abre seleção de estágio
por Julia Bomfim


O Programa HealthRise, por meio da Pró-reitora de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex), torna público que estão abertas as inscrições para seleção de estagiários. As vagas ofertadas abrangem atividades multidisciplinares de atenção à saúde e ações comunicacionais voltadas aos pacientes, de modo que, os interessados em participar, estejam regularmente matriculados nos cursos de Medicina ou Comunicação Social/Jornalismo da Uesb.

As inscrições estarão abertas até o dia 31 de março e os candidatos deverão seguir os requisitos descritos no item 2 do Edital de seleção, mediante histórico do curso, ficha de inscrição preenchida, currículo e xerox da carteira de identidade, CPF, PIS e dados bancários. A seleção será realizada no dia 4 de abril, no módulo do Surte, a partir das 17 horas.

Sobre o HealthRise

O programa, criado pela fundação Meditronic, tem o intuito de reduzir a taxa de mortalidade prematura decorrentes de doenças crônicas não transmissíveis, como doenças cardiovasculares, diabetes e diabetes, por meio do financiamento de projetos comunitários realizados em países como Índia, Estados Unidos, África do Sul e Brasil.  



Assessoria de Comunicação
indique essa matéria para um amigo
Versão para impressão