31/3/2017
 Estudantes de Administração promovem palestra
por Emanuela Lisboa

No dia 5 de abril, será realizada a palestra "Uma carreira de sucesso: empreender para ascender", organizada por estudantes do curso de Administração da Uesb, campus de Vitória da Conquista. A atividade, que acontecerá, às 19 horas, no Auditório 1 do módulo Antônio Luis Santos (Luisão), integra o clico de palestras "Nosso Estilo De Administrar" promovido pelo curso.

A palestra será ministrada por Joseval de Andrade, diretor administrativo e finaceiro da Faculdade Indepentende do Nordeste (Fainor) e do Colégio Opção. Na ocasião, haverá sorteio de brindes, coffee break e os participantes receberão certificado. Para obter mais informações, entre em contato pelo e-mail beatrizrsbockorni@gmail.com.