31/3/2017
 Programa Mais Futuro prorroga inscrições
por Patrick Moraes

Se você perdeu o prazo de inscrição do Programa Mais Futuro, fique atento a essa oportunidade. O Governo do Estado da Bahia prorrogou até domingo, 2 de abril, o período de inscrição para auxílio permanência e estágio na Universidade.

Para se inscrever, basta acessar o site do Programa e preencher as informações solicitadas. De 3 a 6 de abril, os discentes que fizeram a inscrição no período de prorrogação devem comparecer no setor de Assistência Estudantil do seu campus, munidos do histórico escolar, para entregar a ficha de inscrição já preechida e o termo de aceite.

Mais Futuro
Programa de assistência estudantil, o Mais Futuro foi criado pelo Governo da Bahia para garantir a permanência dos estudantes que se encontram em condições de vulnerabilidade socioeconômica nas universidades públicas estaduais.

Os critérios e outros detalhes de cada bolsa do Mais Futuro podem ser conferidos no Edital e no Manual do Candidato. Caso encontre dificuldade, basta entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone 0800 071 8956.