3/4/2017
 PMBqBM convoca suplente para aluno especial
por Emanuela Lisboa

A Uesb convoca, por meio do Edital 047/2017, candidato suplente aprovado na seleção de alunos especiais do Programa Multicêntrico em Bioquímica e Biologia Molecular (PMBqBM), campus de Jequié.

O candidato deverá comparecer, no dia 3 de abril, das 14 às 17h30, à Secretaria Geral de Cursos, campus de Vitória da Conquista, para efetivar sua matrícula, pessoalmente ou por procuração simples (conforme modelo). É necessário apresentar a documentação exigida, de acordo com o subitem 4.1. do Edital 035/2017 que autoriza o processo seletivo.

Se o convocado não apresentar os documentos no período estabelecido perderá o direito à vaga e ingresso no curso. Para obter mais informações, entre em contato com o Programa por meio do telefone (77) 3424-8631 ou pelo e-mail pmbqbm@uesb.edu.br.