3/4/2017
 Seminários Temáticos discutem Infância e Educação Infantil
por Patrick Moraes

Nesta terça-feira, 4, o Grupo de Pesquisas e Estudos Infância e Educação Infantil promove mais uma ação no intuito de debater temas relacionados a sua temática de estudo. Voltado para estudantes, professores, pedagogos, psicólogos, demais profissionais da Educação e interessados no estudo, os Seminários Temáticos Infância e Educação Infantil acontecem às 18h30, no Auditório do Módulo 4 de Aulas, campus de Vitória da Conquista.

Na ocasião, a professora Rosangela Francischini, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), discutirá “Crianças como sujeitos na investigação: contribuições teórico-metodológico do campo científico interdisciplinar de estudos da criança”. Para outras informações, entre em contato com o Departamento de Filosofia e Ciências Humanas (DFCH) pelo telefone (77) 3424-8652.