4/4/2017
 Pós-Graduação em Enfermagem: resultado de aluno especial
por Emanuela Lisboa

Por meio da Portaria 0511/2017, a Uesb homologa o resultado final da seleção para aluno especial do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem e Saúde (PPGES), níveis de mestrado e doutorado, campus de Jequié.

Os candidatos deverão se matricular, pessoalmente ou por procuração (com firma reconhecida), no dia 5 de abril, das 8 às 11h30 ou das 14 às 17h30, junto à secretaria do Programa, localizada no módulo Josélia Navarro. É necessário apresentar a documentação exigida, observando o subitem 4.1. do Edital 045/2017 que autoriza o processo.

O convocado que não apresentar os documentos no prazo estabelecido perderá o direito à vaga e ingresso no curso. Para obter outras informações, entre em contato com o Programa por meio do telefone (73) 3528-9738 ou pelo e-mail ppgesjq@uesb.edu.br.