4/4/2017
 Mestrado em Genética divulga resultado de aluno especial
por Emanuela Lisboa

A Uesb homologa o resultado final da seleção para aluno especial do Programa de Pós-Graduação em Genética, Biodiversidade e Conservação, nível mestrado, campus de Jequié, conforme a Portaria 0513/2017.

Os convocados deverão se matricular, no dia 7 de abril, pessoalmente ou por procuração (com firma reconhecida), junto à Secretaria Setorial de Cursos, localizada no Módulo Administrativo. É necessário apresentar os documentos exigidos, observando o Edital 042/2017 que regulamenta a seleção.

O candidato que não apresentar a documentação no prazo estabelecido perderá o direito à vaga e ingresso na disciplina. Se houver dúvida, entre em contato com o Programa por meio do telefone (73) 3528-9725 ou pelo e-mail ppggbc@uesb.edu.br.