6/4/2017
 UESB abre seleção de bolsistas para área ambiental
por Queila Chaves

A Uesb divulgou nesta quinta-feira, 06, o Edital nº 049/2017 para seleção de bolsas de graduação e pesquisador 1, com recursos disponibilizados por meio do convênio com a Secretaria Estadual de Meio Ambiente, objetivando o Mapeamento de experiências socioambientais do Estado da Bahia. As inscrições estarão abertas no período de 12 a 19 de abril.

A Bolsa de Iniciação Científica é destinada aos estudantes do Curso de licenciatura e bacharelado em Ciências Biológicas, campus de Jequié. Já a Bolsa para Pesquisador 1 é destinada aos profissionais de nível superior, graduados em Ciências Biológicas, com experiência na área de Educação Ambiental.

O processo seletivo consta das seguintes etapas: média do histórico escolar, análise do currículo Lattes do candidato e entrevista. Os candidatos selecionados comporão o cadastro de reserva e serão convocados a partir do surgimento de vagas, obedecendo à ordem de classificação por modalidade de bolsa.

Quaisquer esclarecimentos sobre o Edital e mais informações poderão ser obtidos na Secretaria do Departamento de Ciências Biológicas, pelo telefone (73) 3528 9616 ou pelo e-mail: dcbjq@uesb.edu.br