7/4/2017
 Informe sobre o Programa Mais Futuro
por Emanuela Lisboa

A coordenação do Setor de Assistência Estudantil da Uesb informa aos estudantes que ainda não entregaram a ficha de inscrição preenchida e o termo de aceite, referente à inserção no Programa Mais Futuro, que eles precisam entregar esses documentos no Setor de Assistência Estudantil de seu respectivo campus. Na ocasião, também deverá ser apresentado o histórico escolar, com exceção dos estudantes que cursam o primeiro semestre.

Os discentes inscritos no Programa precisam acessar a sua inscrição para acompanhar o "status" de inscrição, pois, enquanto permanece como "pendente de homologação", poderá ser solicitado a regularização de alguma pendência. Assim, o discente precisa ficar atento, caso necessite que ele corrija a inscrição.

Para obter mais informações, consulte o site do Programa ou Manual do Candidato. Se houver dúvida, entre em contato pelo telefone 0800 071 8956.