11/4/2017
 GPLed e PPGCel promovem Colˇquio
por Emanuela Lisboa

Será realizado no dia 25 de abril, às 15 horas, o “Colóquio GPLed 2017”, com o tema “Discursos de regramentos para o professor: Gêneros em discussão sobre as tensões a partir do/no projeto ‘Escola Sem Partido’”. O evento acontecerá no auditório 1 do módulo Antônio Luis Santos (Luisão), campus de Vitória da Conquista, com participação da professora Nádia D. F. Biavati, da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).

Voltado a pesquisadores, professores e estudantes, o Colóquio é promovido pelo Grupo de Pesquisa Linguagem e Educação (GPLed), que integra o Diretório de Pesquisas do CNPq, e pelo Programa de Pós-Graduação em Letras: Cultura, Educação e Linguagens (PPGCel).

Para obter mais detalhes, entre em contato com o PPGCel por meio do telefone (77) 3424-8695 ou pelo e-mail gplinguagemeeducacao@gmail.com.