12/4/2017
 Programa Mais Futuro: atualização de informações
por Juliana Silva

O setor de Assistência Estudantil e a Gerência de Recursos Humanos da Uesb informam que as homologações das inscrições dos alunos inscritos no Programa Mais Futuro só poderão ser efetuadas após correção dos dados, bem como depois da entrega dos documentos pendentes. A orientação é válida tanto para os candidatos à modalidade de auxílio finaceiro, quanto para os alunos que se inscreveram para estágio.

Para isso, é necessário que os estudantes acompanhem sua inscrição para verificar o status da mesma. Caso apareça como pendente, os alunos precisam realizar os possíveis ajustes, até o dia 18 de abril, para que a inscrição seja homologada e o benefício seja garantido.

No Manual do Candidato, os alunos podem conferir todos os detalhes do Programa. Na Uesb, para mais informações sobre a ação de permanência, os interessados devem entrar em contato com a Gerência de Assistência e Assuntos Estudantis, no campus de Vitória da Conquista, e com as Coordenações de Assistência Estudantil em Itapetinga e Jequié, respectivamente pelos telefones (77) 3424-8657; (73) 3528-9716 e (77) 3261-8664. Já sobre o Estágio, as dúvidas podem ser esclarecidas com a Gerência de Recursos Humanos (GRH), campus de Vitória da Conquista, pelo telefone (77) 3424-8736, e com a Coordenação de Recursos Humanos (CRH) pelo número (73) 3528-9620, em Jequié, e pelo telefone (77) 3261-8456, em Itapetinga.