12/4/2017
 Nova edição do jornal Oficina de Notícias
por Afonso Ribas

O Oficina de Notícias, jornal laboratório do curso de Comunicação Social – Jornalismo, campus de Vitória da Conquista, teve a sua 41ª edição publicada na tarde desta terça-feira, 12. O jornal é produto da disciplina Oficina de Jornalismo Impresso 2, oferecida aos alunos do 4º semestre e ministrada pelo professor Rubens Sampaio, responsável por orientar a produção do periódico.

Nesta nova edição, o Oficina de Notícias traz como destaque reportagem sobre o sistema carcerário conquistense, e ainda matérias que tratam da segurança pública na cidade e dos movimentos de ocupações ocorridos no último trimestre do ano passado. Os alunos também produziram um encarte temático, o Engrenagem, que acompanha cada exemplar do jornal.

A 41ª edição teve uma tiragem de 750 exemplares e começa a ser distribuída a partir desta terça-feira, 12, na Uesb, no Centro de Vitória da Conquista e bairros adjacentes. A distribuição se estende até a próxima semana.