12/4/2017
 EAD em Pedagogia e em Computação: seleção de tutores
por Queila Chaves

Na próxima terça, 18, e quarta-feira, 19, estarão abertas as inscrições do processo seletivo destinado à formação de cadastro de reserva para candidatos de Tutoria a distância, na condição de bolsistas. As vagas são para os cursos de Licenciatura em Pedagogia e Licenciatura em Computação, oferecidos na modalidade a distância, através do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), conforme estabelece o Edital 054/17.

O candidato deverá estar vinculado ao setor público ou ser aluno de algum programa de pós-graduação stricto sensu de instituição pública, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Ele também deverá ter experiência comprovada de, no mínimo, um ano no exercício de docência em sala de aula, não sendo considerada experiência de estágio de qualquer natureza, além de ser graduado na área em que pretende ser tutor.

As inscrições podem ser realizadas aqui, e o processo de seleção para cadastro de reserva será realizado através de Prova de Títulos, conforme Barema (Anexo Único do mesmo Edital). A documentação deve ser entregue entre os dias 18 e 19 de abril, das 9 às 12 horas ou das 14 às 17 horas, no sala da EaD, localizada no 1º andar do Módulo da Biblioteca Central, campus de Vitória da Conquista. Mais informações, ligue (77) 3425-9308.