17/4/2017
 Mais Futuro: prorrogação do prazo para atualização de dados
por Juliana Silva

A Secretaria de Educação do Estado prorrogou o prazo para que os discentes inscritos no Programa Mais Futuro entreguem a ficha de inscrição ou a resolução de pendências. Agora, os alunos participantes do Programa têm até o dia 27 de abril para atualizar os dados necessários e efetivar a homologação das inscrições.

A orientação é válida tanto para os candidatos à modalidade de auxílio finaceiro, quanto para os alunos que se inscreveram para estágio. Nesse sentido, todos os candidatos precisam acompanhar o sistema do Programa, no intuito de acompanhar o status da sua inscrição. A lista com o nome dos candidatos com pendência pode ser conferida aqui.

No Manual do Candidato, os alunos podem conferir todos os detalhes do Programa. Na Uesb, para mais informações sobre a ação de permanência, os interessados devem entrar em contato com a Gerência de Assistência e Assuntos Estudantis, no campus de Vitória da Conquista, e com as Coordenações de Assistência Estudantil em Itapetinga e Jequié, respectivamente pelos telefones (77) 3424-8657; (73) 3528-9716 e (77) 3261-8664. Já sobre o Estágio, as dúvidas podem ser esclarecidas com a Gerência de Recursos Humanos (GRH), campus de Vitória da Conquista, pelo telefone (77) 3424-8736, e com a Coordenação de Recursos Humanos (CRH) pelo número (73) 3528-9620, em Jequié, e pelo telefone (77) 3261-8456, em Itapetinga.