17/4/2017
 Prorrogação das inscrições para estágio na Edições Uesb
por Afonso Ribas

A Edições Uesb informa que estão prorrogadas, até a próxima quinta-feira, 20, as inscrições para estágio, conforme retificação. A seleção continua aberta para alunos dos cursos de Letras, Administração, Ciências Contábeis e Comunicação Social da Universidade, de acordo com o Edital 005/2017.  Ao todo, são ofertadas três vagas.

A inscrição pode ser feita na Edições Uesb, localizada no primeiro andar do módulo da Biblioteca, campus de Vitória da Conquista, de 9 às 17 horas. Demais informações acerca das exigências e dos requisitos para o processo seletivo podem ser conferidas no Edital.

Se houver dúvida, entre em contato com a Editora por meio do telefone (77) 3424-8716 ou pelo e-mail editorauesb@yahoo.com.br.