assessoria de
  comunicação

17/4/2017
 Singing Along: primeiro encontro de 2017
por Queila Chaves


O Laboratório de Línguas Estrangeiras (Caale) realiza o primeiro encontro do projeto de extensão Singing Along em 2017, no dia 27, excepcionalmente às 18 horas, na sala 1 do Caale. A  língua-alvo será Inglês e terá a participação da professora do Departamento de Estudos Linguísticos e Literários (Dell), Joceli Rocha Lima.

Os interessados da comunidade interna e externa podem se inscrever de 24 a 27 de abril (no turno vespertino), pelo telefone (77) 3425-9334 ou, presencialmente, no Caale, localizado no primeiro andar do Módulo de Laboratórios Professora. Amélia Barreto. As vagas são limitadas.

O projeto é gratuito e voltado para a prática das línguas: inglês e francês, por meio do uso de músicas, não sendo exigido conhecimento prévio. A cada encontro, são realizadas atividades diversas para o desenvolvimento e aperfeiçoamento de habilidades em uma das quatro línguas.

Os encontros estão previstos até o fim de novembro, com realização semanal, alternando às quintas-feiras, das 9 às 10 horas, e sextas-feiras, das 18 às 19 horas.



Assessoria de Comunicação
indique essa matéria para um amigo
Versão para impressão