27/4/2017
  PPGCel promove Seminário de Pesquisa 1 e 2
por Caleb Pereira

Será realizado nos dias 2 e 3 de maio, das 8h30 às 12 horas e das 14 às 18 horas o Seminário de Pesquisa 1 e 2, organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Letras: Cultura, Educação e Linguagens (PPGCel). O evento acontecerá no Auditório 1 do módulo Antônio Luis Santos (Luisão), campus de Vitória da Conquista.

Organizado pelos professores e alunos do Programa, o Seminário de Pesquisa é destinado a pensar interdisciplinarmente as pesquisas em andamento dos estudantes, bem como a publicização das pesquisas desenvolvidas no âmbito do PPGCe para a comunidade acadêmica e o público em geral.

As inscrições serão realizadas no dia e no local do evento e será emitido certificado com carga horária de 15 horas. Para mais informações, clique aqui ou entre em contato com o PPGCel por meio do telefone (77) 3424-8695 ou pelo e-mail gplinguagemeeducacao@gmail.com.