assessoria de
  comunicação

2/5/2017
 Singing Along trabalha inglÍs em segundo encontro
por Patrick Moraes


Nesta quinta-feira, 4, o Laboratório de Línguas Estrangeiras (Caale), campus de Vitória da Conquista, promove mais um encontro do projeto Singing Along. Aliando música e aprendizado de um idioma, o projeto trabalhará, neste encontro, com o Inglês como língua-alvo, tendo como instrutor o professor Michael Douglas Silva Dias, do Departamento de Estudos Linguísticos e Literários (Dell).

O encontro acontece na sala 1, do próprio Caale, às 9 horas. A atividade é aberta a todos os interessados, que podem se inscrever de 2 a 4 de maio, no turno vespertino, ou no dia do encontro, antes da atividade. As inscrições são limitadas e estão sendo realizadas no próprio Laboratório ou pelo telefone (77) 3425-9334.

O projeto não exige conhecimento prévio no idioma. Em cada encontro, serão realizadas atividades diversas, por meio da música, visando o desenvolvimento e aperfeiçoamento de habilidades em uma língua-alvo. Para mais informações, entre em contato com o Caale pelo telefone acima ou pelo e-mail caaleuesb@gmail.com.



Assessoria de Comunicação
indique essa matéria para um amigo
Versão para impressão