assessoria de
  comunicação

4/5/2017
 Cinema na Uesb exibe quatro curtas do Nordeste
por Janela Indiscreta


Nesta  terça-feira, 9, o Cinema na Uesb exibe quatro curtas-metragens produzidos na região Nordeste: “Aqueles que ficam” (Paraíba,2015), de Arthur Lins; “Abissal” (Ceará,2016), de Arthur Leite; “Loja de Répteis” (Pernambuco,2014), de Pedro Sorensen; “Tarja Preta” (Pernambuco, 2015), de Marcio Farias. Após a exibição os discentes do Curso de Cinema e Audiovisual da Uesb, Raul Ribeiro, Hendye Gracielle e Géssica Emanuele comentam os filmes.

A sessão compõe a Mostra Abril Cinema Brasil: Vasto Nordeste, que é realizada pelo Programa Janela Indiscreta Cine-Vídeo em parceria com o professor do curso de Cinema e Audiovisual da Uesb, Filipe Brito e o diretor e crítico de cinema, Marcelo Ikeda, que realizaram a curadoria dos filmes. A sessão tem início às 19horas, na Sala de Projeção Jorge Melquisedeque, localizada no Módulo da TV Uesb.

A entrada é franca, confira a programação completa da Mostra no cartaz. Mais informações através do telefone: 3425-9330 ou pelo email janelaindiscretacinevideo@gmail.com.



Assessoria de Comunicação
indique essa matéria para um amigo
Versão para impressão