8/5/2017
 Seleção de Monitores para os Cursos Livres do Prae
por Emanuela Lisboa

A Uesb informa que, no período de 15 a 29 de maio, estarão abertas as inscrições para seleção e formação de cadastro de reserva de monitores para cursos livres do Programa de Assistência Estudantil (Prae), nos campi de Itapetinga e Vitória da Conquista, conforme o Edital 061/2017. Os cursos são oferecidos pela Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex), por meio da Gerência de Assistência e Assuntos Estudantis (GAE).

As inscrições serão realizadas presencialmente, nos seguintes locais: na Subgerência de Assistência e Assuntos Estudantis (Saae), localizada na área da Biblioteca, campus Juvino Oliveira, de 8 às 1130h ou das 14 às 18 horas; e na GAE, localizada no antigo Módulo Administrativo, campus de Vitória da Conquista, de 8 às 11h30 ou das 14 às 18h30.

O Prae tem por objetivo contribuir para a garantia de permanência e conclusão de curso dos estudantes de graduação da Universidade, que comprovem carência econômica e social, segundo critérios adotados pela Instituição, na perspectiva de inclusão social; formação integral; produção e difusão de conhecimento; e melhoria do desempenho acadêmico, da qualidade de vida e do bem-estar social.

Para obter mais informações, entre em contato com os setores responsáveis por meio dos telefones (77) 3261-8664 e (77) 3424-8657, ou pelos e-mails prae.ita@uesb.edu.br e prae.vca@uesb.edu.br.