8/5/2017
 Seminários Temáticos: infância no pensamento francês
por Queila Chaves

O Grupo de Pesquisas e Estudos Infância e Educação Infantil da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, campus de Vitória da Conquista, promove os "Seminários Temáticos: Infância e Educação Infantil". Nessa terça-feira, 9, às 18h30, Eder Amaral, professor do Departamento de Filosofia e Ciências Humanas (DFCH), aborda o tema “A cruzada das crianças: infância no pensamento francês contemporâneo”. O evento acontece no Auditório do Módulo 4.

Os seminários têm como objetivo debater temas sobre a infância e a Educação Infantil e é destinado especialmente a estudantes, professores, pedagogos, psicólogos, demais profissionais da Educação e interessados no estudo e discussão dos temas Infância e Educação Infantil.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o DFCH pelo telefone (77) 3424-8652.