8/5/2017
 Resultados das Transferências Interna e Externa
por Caleb Lima

Os colegiados já iniciaram a divulgação dos resultados das provas de transferência interna e externa para os cursos de graduação da Uesb.

As listas, já publicadas, com os nomes dos selecionados, podem ser acessadas aqui. O candidato aprovado no processo seletivo e convocado para matrícula deverá entregar, na Secretaria de Cursos do campus pretendido, até cinco dias úteis após a divulgação dos resultados, os originais e cópias dos programas das disciplinas cursadas, conforme determina o Edital 027/17.

Já as datas de matrículas dos selecionados serão divulgadas, posteriormente, em um edital específico. Para mais informações, entre em contato direto com o colegiado do curso que deseja ingressar ou com a Secretaria de Cursos pelo telefone (77) 3424-8654, em Vitória da Conquista; (73) 3528-9654, em Jequié; e (77) 3261-8612, em Itapetinga.