9/5/2017
 Abertas inscrições do Programa de Intercâmbio da Abruem
por Queila Chaves

Para promover aos discentes uma maior vivência acadêmica, além dos muros da Universidade, o Programa de Intercâmbio da Uesb divulga que está aberta, até 31 de maio, a nova chamada para os editais das instituições afiliadas à Associação de Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem). A partir dessa oportunidade de intercâmbio, o estudante poderá estudar em universidades nacionais que possam contribuir com sua formação profissional, na modalidade de graduação, ao modo que também pode conhecer culturas de outros estados.
O principal critério é a elaboração de um plano de estudos que deverá conter quais disciplinas serão pleiteadas na universidade de destino, de modo que as matérias estudadas possam ser aproveitadas na Uesb posteriormente. Nesta chamada, foram inscritas 27 universidades, incluindo a Uesb, as quais podem ser conferidas aqui. Para mais informações, entre em contato por meio do telefone (77) 3425-9374.