assessoria de
  comunicação

9/5/2017
 9ª edição do Prêmio de Boas Práticas
por Afonso Ribas


Servidores da Uesb podem ser inscrever, até o dia 31 de julho, na 9ª edição do Prêmio de Boas Práticas, que reconhece projetos ou iniciativas voltados à melhoria do ambiente de trabalho, a fim de valorizar práticas que contribuam para uma organização motivada e desenvolver um banco de talentos que serão referências para o serviço público na Bahia. O prêmio, promovido pela Secretaria de Administração do Estado (Saeb), faz parte das comemorações do Dia Você Servidor, também organizado pela Saeb. São premiadas ações inovadoras, com resultados reconhecidos e comprovados, visando a redução de custos e a melhoria na qualidade dos serviços prestados à sociedade.

Os servidores da Universidade que estiverem interessados em participar da premiação poderão se inscrever no Portal do Servidor, onde estão disponíveis as instruções e o regulamento acerca do prêmio. Este ano, a ficha de inscrição está mais completa, exigindo do servidor o preenchimento de campos como: descrição do projeto, suas etapas e número de beneficiados; se a ação já foi disseminada em outras unidades do poder público estadual; os resultados alcançados e sua previsão de continuidade para os próximos anos; e a economia promovida pelo projeto. Desde sua primeira edição, o prêmio já registrou 801 inscrições.

Os vencedores do Boas Práticas receberão uma premiação em dinheiro, distribuída entre os dez primeiros colocados, que serão conhecidos durante o Dia Você Servidor, 28 de outubro.



Assessoria de Comunicação
indique essa matéria para um amigo
Versão para impressão