10/5/2017
 Mais Futuro: homologação de Auxílio Permanência
por Emanuela Lisboa

A Uesb informa que está disponível a relação dos estudantes que terão direito ao auxílio permanência, oferecido pelo Programa Mais Futuro, do governo do Estado. Nesta relação constam os nomes dos estudantes que tiveram suas inscrições homologadas até o dia 05 de maio. Para acessar a lista, clique aqui.

Os contemplados deverão, a partir desta quarta, 10, acessar o site do Mais Futuro e baixar o termo de compromisso, que deverá ser impresso, assinado e entregue, em duas vias, no setor de Assistência Estudantil do seu respectivo campus. O discente que preencheu a Declaração de Necessidade de Mudança de Residência também deverá entregar a referida Declaração em duas vias.

Posteriormente, a Secretaria de Educação irá disponibilizar orientações às Universidades e aos discentes homologados no Programa Mais Futuro quanto ao recebimento do cartão do benefício. Os estudantes que não constam na lista devem acessar o site do Programa para verificar sua inscrição, solucionando as possíveis pendências, caso no status conste “pendente de correção do aluno". Já os discentes que não tiveram sua solicitação homologada podem acessar o site do Programa Mais Futuro para preencher e imprimir o formulário de recurso, que deverá ser entregue no setor de Assistência Estudantil do campus em que estuda.

Os homologados após o dia 05 de maio devem aguardar publicação da próxima lista, com as devidas orientações. Segundo o Programa, a relação dos estudantes contemplados com vagas de estágios será divulgada em breve.

Se houver dúvida, entre em contato com o setor de Assistência Estudantil por meio dos telefones (77) 3424-8657, em Vitória da Conquista; (73) 3528-9716, em Jequié; e (77) 3261-8664 em Itapetinga, ou pelos e-mails prae.ita@uesb.edu.br, praejq@uesb.edu.br e prae.vca@uesb.edu.br.