10/5/2017
 Resultado parcial do Prae para ResidÍncia e bolsa moradia
por Emanuela Lisboa

A Uesb homologa o resultado parcial da convocação de estudantes habilitados ao Programa de Assistência Estudantil (Prae), para vagas de Residência Universitária, campus de Vitória da Conquista, e para concessão de bolsas auxílio-moradia, para os discentes dos campi de Itapetinga e de Jequié, conforme a Portaria 0726/2017. Os candidatos às vagas de Residência serão convocados para assinatura dos termos de compromissos, de acordo com número de vagas disponíveis.

Os estudantes não habilitados poderão interpor recurso, observando o Edital 141/2016, que outorga o processo. O recurso deverá ser apresentado em formulário próprio, a ser preenchido diretamente no site de inscrições on-line da Assistência Estudantil, no prazo de até dois dias úteis.

Para obter mais informações, entre em contato com os setores responsáveis por meio dos telefones (77) 3261-8664; (73) 3528-9716; e (77) 3424-8657, ou pelos e-mails prae.ita@uesb.edu.br, praejq@uesb.edu.br e prae.vca@uesb.edu.br.