assessoria de
  comunicação

11/5/2017
 Seminários sobre base curricular e fundamentos da educação
por Emanuela Lisboa


Na próxima semana, serão realizados, no campus de Conquista, dois seminários para discutir a política curricular nacional, em processo de implementação no Brasil, e a importância dos fundamentos da educação na formação e prática docente. Com os temas “A implementação da Base Nacional Curricular Comum e a formação de professores” e “Os fundamentos da educação: sua importância para a formação docente e as práticas educativas”, as atividades acontecerão respectivamente nos dias 15 e 16 de maio, no Teatro Glauber Rocha.

Com o objetivo de atender aos estudantes e professores dos três turnos, bem como aos professores da rede básica, as discussões acontecerão no período matutino, de 8 às 11 horas; no vespertino, das 14 às 17 horas; e à noite, de 19 às 22 horas. Não é necessário fazer inscrição.

Os seminários são promovidos pela área de Fundamentos Sociopolítico e Epistemológicos da Educação, vinculada ao Departamento de Filosofia e Ciências Humanas (DFCH), com coordenação do professor Cláudio Félix.

Para obter mais informações, entre em contato pelo e-mail cefelix2@gmail.com ou com o Museu Pedagógico por meio do telefone (77) 3421-3894.



Assessoria de Comunicação
indique essa matéria para um amigo
Versão para impressão