11/5/2017
 Encontro discutirá acessibilidade nas universidades baianas
por Wellington Nery

A Uesb, campus de Jequié, será palco, na próxima terça-feira, 16, do 2º Encontro de Coordenadores dos Núcleos de Acessibilidade das Universidades do Estado. A atividade busca estabelecer ações conjuntas que possam favorecer o processo de inclusão dos discentes com deficiência, que estão matriculados nos vários cursos das universidades estaduais. Esse encontro tem ainda a proposta de definir atividades conjuntas que possam contribuir para a política de inclusão de pessoa com deficiência nas universidades baianas.

A temática central do Encontro será “A pessoa com deficiência e o direito de acesso ao ensino superior: o que temos e o que queremos?”. A abertura acontece às 9 horas, no Auditório Waly Salomão. Confira a programação completa.