12/5/2017
 Inscrições para formação de cadastro de reservas do Pibid
por Afonso Ribas

A Uesb informa, por meio do Edital 063/2017, que estão abertas, até o dia 18 deste mês, as inscrições para formação de cadastro de reservas de bolsistas para o Programa Institucional de Iniciação à Docência (Pibid). Os candidatos selecionados irão compor o cadastro de reserva para o ano de 2017, sendo convocados a partir do surgimento de vagas em algum dos subprojetos do Programa disponíveis nos campi de Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga.

Em Vitória da Conquista, os interessados deverão efetivar a sua inscrição na sala 2 do Módulo 1, no horário das 9 às 11h30 ou, no período da tarde, das 14h30 às 17h30. Em Jequié, as inscrições devem ser feitas na sala do Pibid, que fica localizada no 1º andar do Pavilhão Josélia Navarro, das 8h30 às 12 horas ou das 14h30 às 17 horas. Já no campus de Itapetinga, as inscrições acontecem na sala da Assessoria Acadêmica, das 14 às 17 horas.

O Pibid visa incentivar a formação de professores para a educação básica, por meio de um fortalecimento dos vínculos entre a Universidade e as escolas de educação básica. Mais informações sobre o processo de seleção e sobre os requisitos e atribuições exigidos dos candidatos podem ser conferidas no Edital.